ANO NOVO... VIDA NOVA!

14:24




  Oi, pessoas! Gente pra quem não lembra eu sou a Nanda e a anos atrás, mas especificamente em 2011, eu mantinha o "NandaTunes" e esse ano, eu resolvi voltar! Eu já to providenciando uma repaginada completa no blog, to pensando em mudar o nome e escrever sobre coisas diferentes... Quem me acompanhava antes sabe que eu falava sobre minha escola e minha vidinha num geral, não vou abandonar isso, mas eu cresci, e com isso minhas idéias amadureceram e meus gostos também, muitos amigos da época se foram e muitos outros chegaram nesses tempos, e eu quero compartilhar com quem me acompanha meus gostos e desejos novos, e como minha vida anda.
To pensando em fazer resenha de uns livros e games, sabe? Transformar o blog num tipo de "jornal geek" kkk
Faz tempo que eu tenho vontade de fazer um vlog sobre essas coisas também, mas eu preciso de uma câmera decente e iluminação, então no momento vou manter só o blog mesmo ^^
  Bom, é isso por hoje pessoal! Esperem por resenhas em breve! Kk
  Beijos! :*

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!