ORGANIZANDO AS POSTAGENS, E A VIDA

09:00



   Oi, pessoas! Como vocês já devem ter percebido, eu to começando a postar, mas ainda há muito o que organizar. No momento eu to pensando em publicar um post dia sim, dia não, pra ver se fica bom assim, já que não estou segura o suficiente para postar todo dia e tals. Eu to colocando todas as minhas idéias nos rascunhos, e tava a tempos pensando a melhor maneira de publicá-los, a que encontrei foi essa.

   Sobre a parte da vida... Eu sou uma pessoa muito ansiosa! Kkk Sério, é horrível! Toda hora me pego pensando em futuras coisas, como minha futura casa, futura família, futuro emprego, etc. E  essas coisas me deixam louca! A sensação é que eu deveria estar fazendo algo para garantir meu futuro AGORA e estar "só estudando" mexe com meus neurônios. Eu faço aula de violão, mas é mais pra um hobbie, algo que eu  quero aprender pra curtir com minha família e amigos, não me vejo num palco tocando. É complicado, sabe? As vezes eu acho que eu só tenho que aprender a ser mais insistente, aprender a lidar com as pessoas e o mundo, e aí, não importa o que eu faça, eu vou me sentir bem. É, creio que seja nisso que eu deva focar! 

   To fazendo um curso de fotografia pelo Prime Cursos, é só teoria por enquanto, até eu comprar minha câmera :v kk esse site tem vários cursos online legais, sobre várias coisas, e é bom já que por a inscrição ser gratuita, tu aprende várias coisas e o certificado é optativo, 30 reais mais taxa de frete, pra quem se interessou hehe

   Bom, só pra deixar mais claro, a organização das publicações se dará da seguinte maneira; um dia sim, dia não, tem post, aproximadamente pelas 9hrs! É isso por hoje gente...
   Beijos!

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!