ENTÃO TEMOS UM PADRÃO KKK

04:49

   Olha quem ta aqui kk No mesmo mês, pelo segundo ano seguido kk acho que Novembro é um mês muito reflexivo pra mim... Talvez pelo fato de ser logo após meu aniversário, talvez pq sempre acontece algo bizarro nessa época que me faz querer escrever... Não sei. Só sei que são 4h da manhã e eu não consigo dormir pq passei esse domingo todo dormindo, pq não queria lidar com a vida. 


   Eu tenho me esforçado bastante e posso dizer que fiz coisas boas por mim, paguei umas dívidas e troquei de curso de novo kkk pra Analise e Desenvolvimento de Sistemas, torcendo pra que essa área me de um pouco mais de dignidade do que meu emprego anterior (em questão de salário e qualidade de vida). To fazendo terapia religiosamente todas as quintas e tenho tentado tomar direito meus remédios (o que é meio difícil pq a consulta pra pegar a receita é cara, não querem me dar no posto, e o remédio em si é meio caro tb), e tenho até conseguido limpar minha casa melhor.

   Só que parece que nada é o suficiente.

   É doloroso me esforçar assim e ainda assim achar que não faço nada, que sou preguiçosa, que só passo o dia dormindo, que não tenho forças pra nada... E acho que o que mais dói é pensar que nada disso é culpa minha, que tem uma caralhada de gente passando pelo mesmo que eu e ainda tem gente passando por coisa PIOR!
   
   Eu tenho me radicalizado politicamente porque sei que isso não é certo. Não é certo viver num mundo onde se vc não tem dinheiro você não come, não tem casa, não vive. E que a gente perde nossa saúde, nosso tempo, nossas vidas correndo atrás de uma merreca que mal paga essas coisas. Eu saí do shopping por isso, porque eu consegui detonar minhas pernas e pés, tive crises de burnout e mal ganhava pra pagar minhas contas e me alimentar, e olha que ainda não pago aluguel!!!

   É ridículo ter que passar por tudo isso. Ninguém merece isso. E eu SEI que tem gente passando por coisas piores. E isso é INACEITAVEL. 

  Então, não sei como serão as coisas... Eu quero estudar, quero cuidar da minha saúde, quero trabalhar e ganhar bem... Na real eu só quero uma vida boa e sossegada. Só quero a segurança de um lar. E eu tenho trabalhado pra isso. Mas ainda é bem difícil. 

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!