SOBRE CICATRIZES

02:00



   Existem coisas na vida sem qualquer tipo de manual. Você não vai achar nenhum artigo na internet, e nenhum amigo vai saber te ajudar. Aquele sentimento de vazio que você sabe da onde vem, mas também sabe que não pode fazer nada a respeito. Coisas do passado - que como tudo no passado - ficaram para trás, sem qualquer tipo de solução. Um buraco, um buraco negro, que tenta sugar todas as suas células e átomos e leva-las ao abismo. É, eu sei, é difícil superar algo insolucionável. E talvez você nunca supere. E está tudo bem. Queria que alguém me dissesse isso as vezes: tudo bem se sentir assim. Me traria um grande alívio! Sempre dizem que existem coisas na vida que a única solução é o tempo, que o passar dele seca todas as feridas. Se esquecem que tais feridas deixam cicatrizes, e que antes de aparecer o Cicatricure por ai, a única coisa que você podia fazer era lidar com a cicatriz ali. E tudo bem ela te incomodar. Chore por ela se quiser. Se descabele, esperneie, sofra o que tiver que sofrer. Apenas digo uma coisa: lembre-se que sua vida não é sua cicatriz. Ta tudo bem se incomodar com ela, mas pense também em todo resto: as pessoas que te fazem sorrir no seu dia a dia, as músicas que te fazem querer dançar, os pássaros que cantam livres entre as árvores, os amores que virão... aceite eles! Aprenda que você é bom o suficiente pra você mesmo! Pense nas coisas que você quer fazer, quer aprender. Lembra daquela faculdade que você queria? Aquele emprego dos sonhos? A casa que sonha morar, as amizades que quer ter... tudo é possível! O mundo, apesar de estar doente, tem muita coisa boa a oferecer. Aceite as coisas boas; e um dia sua cicatriz será apenas uma lembrança do quão forte você é :)

Você também vai gostar ♥

1 comentários

  1. Adorei. totalmente verdade, a vida realmente não é fácil, você vai sofrer, isso é fato, marcas vão ser deixadas ao longo do tempo, e você vai ter que lidar com elas. As vezes o que só queremos, é que alguém nos diga: esta tudo bem, é normal sentir isso.
    Obrigado por ter escrito sobre tal assunto Fernanda. Isso está vindo de alguém que também já sofreu, e ainda sofre com os problemas da vida.

    ResponderExcluir

Instagram

Postagens populares

Curte aí!