SOBRE INSPIRAÇÕES

16:50


   "Olá Fernanda, gosto muito do jeito em que você digita e se expressa no blog, passei no seu canal e achei muito promissor. Acho triste você ter parado de postar no blog, porque da forma em que você se expressa, e os assuntos que aborda, pode vir a ajudar diversas pessoas que estejam precisando de ajuda, então não pare de escrever, acredito no seu potencial. Sobre o YouTube, acho muito que deveria postar conteúdos sobre auto ajuda, e problemas em que a sociedade vem enfrentando, adoraria ver o que você acha sobre os acontecimentos atuais. Eu assim como muitas pessoas, temos problemas na vida, e já pensamos em acabar com esse sofrimento dando um fim a nossa vida, mas não é assim que tem que acabar, temos que lutar. Então Fernanda, assim como eu, ajude outras pessoas a não escolherem pelo pior, faz uma força para tentar mudar o mundo, deixar ele cada vez melhor, ACREDITO NO SEU POTENCIAL. 

Anonimo. "


    Oi, Anonimo!
Primeiramente muito obrigada, realmente não tem o que eu diga que demonstre o quanto fiquei feliz com suas palavras <3

   Segundo, desculpe por ter parado de postar. Acredito que você precise saber o porquê (e talvez outras pessoas, tudo bem eu fazer um post com seu e-mail?).

   Como você já deve ter notado, tanto o blog quanto meu canal tinham outro propósito. Como eu gosto de MUITA COISA, queria poder compartilhar com as pessoas algumas dessas coisas, e quem sabe encontrar mais gente com esse gosto esquisito que eu tenho. Mas desde que eu resolvi reformar meu blog e começar um canal, muita coisa aconteceu.

   No inicio devo confessar que foi desleixo. Eu tinha muitas ideias de vídeo mas comecei a dar desculpas pra mim mesma e fui deixando pra depois... pra depois... e esse depois nunca chegava. Com o blog, foi ficando cada vez mais difícil escrever sobre coisas interessantes. Comecei um post sobre Madoka Magica e outro sobre Air Gear, o da Madoka fiquei completamente estagnada na metade e a do Air Gear tava linda, prontinha pra ser publicada, ai quando fui publicar... XABLAU deu erro e o salvamento automático não funcionou uma vez sequer, perdi toda uma publicação da qual me esforcei muito. Então, chutei o balde e desisti de vez.

   As duas ultimas postagens (Sobre coisas que queremos ser e Sobre cicatrizes), foram publicadas em momentos muito delicados da minha vida. Momentos em quem eu não tinha com quem desabafar, e lembrei do blog e de que talvez alguém precisasse ler certas palavras que eu queria ouvir também. Ta. Na verdade eu achava que ninguém ia ler kkk E se alguém fosse ler, seria porque precisava muito dessas palavras (como imagino que seja seu caso).

   É complicado porque não era minha intenção falar sobre comportamento, sentimentos e essas coisas, principalmente porque tenho uma visão de mundo bem diferente da maioria (feminista intersec, meio de esquerda, bastante aberta para coisas consideradas tabus) e já sou bem massacrada por isso na vida real (como você pode ver em um dos meus videos em que um ser humano aleatório criou 30 fakes apenas para dar dislike e comentar "bolsonaro 2018" - e o vídeo não tinha nada a ver com essas coisas), não queria mais um monte de gente me odiando.

   Fico muito feliz que meu texto tenha te ajudado, e isso realmente me inspira e me motiva a continuar ajudando as pessoas mesmo em momentos tão sombrios como esse em que estamos, onde por várias vezes desacreditei na humanidade e na possibilidade de melhorar as coisas. Eu não posso prometer voltar a postar com frequência agora, mas tenha a certeza que sua mensagem foi de grande valia pra mim e que logo logo, voltarei a publicar mensagens que inspirem, também, outras pessoas ^^

   Um grande beijo,
   Feferoz ♥

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!