SOBRE PESSOAS RUINS

02:18

   Eu sinceramente não sei mensurar em palavras o tamanho do meu ódio nesse momento. Eu só queria deitar a cabeca no travesseiro e dormir, mas o acontecimento de hoje antes do Enem fez eu pensar em muitas coisas, e é necessário por pra fora.

   Infelizmente, eu vou ter que te dizer. Pessoas ruins existem sim. Eu sou o tipo de pessoa -trouxa- que sempre tenta arranjar um bom motivo pra pessoa ter feito merda: ah mas ela ta com problemas, ah mas ela ta doente, ah mas a familia dela é conturbada, ah mas as pessoas com quem ela convive... Sim, eu mesma já fiz merda pros outros em situações assim, já ameacei matar ex namorado no término ou traí a confiança de alguem. E por ter aprendido com meus erros e por entender oq tinha dentro de mim que causou isso, tento acreditar que com todos os outros é a mesma coisa. E isso é pessimo, sabe pq? Acabo perdoando pessoas tóxicas ou que deviam no mínimo estarem presas.

   Dentro de mim existe duas ideias muito fortes porém muito contrárias, de que todos precisam ser perdoados e que as pessoas mudam e outro que é NINGUÉM MUDA CARALHO PARA DE SER TROUXA! Toda fucking vez que eu acredito nas bondades alheias sabe oq me acontece? Eu tomo no meu cu e sou apunhalada pelas costas DE NOVO.

   Tenho cada vez mais me aproximando sem querer do pessoalzinho antigo do Alcides, e isso me da nojo. A melhor coisa que eu fiz foi sair daquela escola e cortar relações com todo aquele grupinho que eu andava. Pessoas sem caráter, mentirosas, que GOSTAM de fazer o mal pros outros, que sentem prazer na dor alheia. Todos devidamente bloqueados na internet, mas infelizmente não da pra bloquear na vida real. Se eu pudesse fazer isso, não pensaria duas vezes.

   Talvez não seja a realidade, mas a fim de manter minha mente sã, prefiro lembrar sempre do pq cortei essas relações, mesmo que meu instinto seja "salvar as pessoas do mal". Não se pode fazer nada quando nao se quer ser salvo, e é mt difícil colocar isso na cabeça. Eu não posso salvar todo mundo, e minha sanidade e saúde mental valem muito mais do que isso. Eu tenho meus planos de vida pra ajudar quem quer ajuda. E se tudo der certo ano que vem e nois Psicologia UFCSPA.

Quanto ao meu passado, pretendo manter ele exatamente onde está, no passado. Se a vida não ensinou essas pessoas como me ensinou, não serei quem irá se sacrificar por elas.

Eu tenho uma nova vida agora, com amigos bons e sinceros, com o futuro perfeito tão próximo, ano que vem talvez uma nova casa, um curso e um trabalho... Nada nem NINGUÉM vai me parar!

Não pare por ninguém também. Bjos 💕

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!