SOBRE... QUE PORRA?

17:44

   Então galera... O que eu posso dizer? kkk

   Deu tudo certo... E depois... Deu tudo errado kkk

   Acho que seria legal começar essa postagem falando sobre como estou agora: Falta pouco mais de um mês para meus 20 anos, estou casada a aproximadamente 6 meses, morando com o maridão, saindo do meu primeiro emprego que durou 1 ano, procurando emprego e entrando em desespero com a ideia de que é bem provável que eu passe muito trabalho nos próximos meses... É, a vida adulta chegou.

   Ano passado eu passei pelas melhores e piores coisas da minha vida: de inicio, passei pra Psicologia na Unisinos com bolsa do Prouni 100% e estava trabalhando num lugar maravilhoso, um café temático do Harry Potter... Isso durou aproximadamente 1 mês. E então, me dispensaram do trabalho, eu entrei em depressão e perdi a bolsa por falta. Então entrei em depressão profunda...

   Posso dizer que minha vida tem sido uma montanha-russa desde que fiz 18 anos, e chegando perto dos 20, vejo que consegui conquistar tudo que eu queria e perder tudo numa rapidez tão grande que eu sigo desnorteada até agora.

    Também acho que seria legal falar sobre laudos: em meio a toda essa confusão. a toda troca de psicólogos, psiquiatras e remédios, descobri o grande causador do meu sofrimento, o Transtorno de Personalidade Borderline. Desde então venho lido sobre e tentando entender o que é isso e o que faz comigo. E meus amigos, as respostas não têm sido animadoras. A parte boa é que eu sei o que eu tenho, a parte ruim é que é incurável, e eu vou ter que conviver com essa merda a vida toda.

   Sabe, eu tive tanta sorte por ter encontrado um cara incrível que me aguenta. Antes de achar ele, eu tinha desistido de tudo, de verdade. E tem sido muito difícil não continuar desistindo. Absolutamente tudo da errado, e eu absolutamente NÃO SEI LIDAR COM ISSO

eu

não

sei

lidar

   Hoje é meu ultimo dia de emprego garantido. Irei eu passar fome? Ir morar de baixo da ponte? Só o tempo dirá.


SPOILERS SOBRE A VIDA ADULTA:

NÃO É LEGAL.

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!