I'M BACK!

16:20

 



 Oi, pessoaaaas! Depois de todo esse tempo sem postar, acho que mais de meses '-' Eu volteeeeeei! E trago muitas novidades! Acabei de terminar de ler O Silmarillion, o livro que narra a criação de Ëa e o inicio da Primeira Era do sol e da lua no mundo do Senhor dos Anéis (na realidade, no mundo de Tolkien, já que "O Senhor dos Anéis" é apenas um pedaço da história) e eu vou fazer uma resenha pro blog jájá!

   Também, tenho que dizer pra vocês que eu estou trocando de escola... Eu estou com um pouco de medo e ansiedade, já que estou a NOVE FUCKING ANOS estudando no Alcides, e trocar de colégio no meio do ano é super complicado, mas enfim, é necessário. Nesses últimos anos o colégio foi decaindo, os professores desmotivados, gestão completamente perdida, alunos que perderam o interesse ( e eu estava entre eles ), o colégio caindo aos pedaços... Sério, muita coisa ruim. Já estava mais do que na hora de sair dalí. Vou sentir muita falta dos amigos que fiz lá, os de verdade, mas sei que isso não vai nos afastar. Estou indo pro Rio Branco, é meio longe mas como é na protásio é bem bom de ir. De acordo com a minha mãe, se o colégio for bom, eu fico lá pra fazer o Ensino Médio, se não for, eu vou pro Dom Diogo, mas isso a gente vai ver. É importante frisar que todos esses colégios são públicos e a gente sabe como o Brasil lida com o ensino público, né gente?

   Bom, outra novidade que eu tenho pra contar é sobre meu aniversário de 15 anos! Eu não vou fazer feeeeeeesta de 15 anos, vai ser só uma festinha mesmo, mas já decidi do que vai ser, e o tema será VAMPIROS! Não. Não é coisa de Crepúsculo ou coisa assim, é de vampiro de verdade, tipo Drácula e etc. kkk Vai ser tudo em vermelho e preto e ainda estamos procurando o vestido que eu vou usar... Tá difícil, viu gente? -.- O resto já ta tudo "pronto", já sabemos quanto mais ou menos de comida vamos comprar, como vai ser a decoração e essas coisas, só falta ver minha roupa mesmo. To pensando em entrar na festa ao som de Bad Things que, pra quem não sabe, é o tema de abertura de True Blood <3 Não que eu seja super fã da série mas ela é muito legal e eu acho essa música muito tuudooooo ahushuas A festa vai ser em Outubro e vai cair bem no dia das bruxas, olha que massa!
Prometo que ponho umas fotinhos da festa aqui u.u

   Sobre meu cabelo, eu consegui anilina com uma garota no colégio antes das férias (bjo suelen) e finalmente consegui deixar ele todo roxo, mas igual as pontas estão mais escuras por causa daquele probleminha na hora de descolorir ahsuash minha mãe disse que vai fazer uma decapagem no meu cabelo pra tirar o resto da anilina (que agora já ta quase tudo desbotado) e depois vai começar a fazer luzes, que de acordo com ela, estraga menos o cabelo do que descolorir tudo de uma vez.

   E é isso pessoas! Vou começar a fazer a resenha agora e posto quando estiver pronta!
   Beijos! <3

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!