PLAYLIST 1#

00:13

   Oi, pessoas! Resolvi criar uma playlist, pra mostrar pra vocês o que eu ando ouvindo e tals. Tipo uma tag que vai aparecer aleatoriamente por aqui kk Espero que gostem!

COOL FOR THE SUMMER - DEMI LOVATO 
   Eu simplesmente AMEI essa música desde que foi lançada! É bom para esses dias quentes hehe



REALiTi - GRIMES
   Conheço Grimes a um tempinho, mas essa música eu descobri por acaso no Youtubis :v O clipe foi gravado no Japão! Curte a vibe.



YELLOW FLICKER BEAT - LORDE
   Eu AMO essa mulher. Não tenho nada mais a declarar.



DON'T WANNA DANCE - MØ (ZIMMER REMIX)
   As musicas do canal TheSoundYouNeed sempre tem uma vibe legal. Fechem os olhos e escutem isso.



MONSTER - MEG & DIA (DotEXE DUBSTEP REMIX)
   Tooodo mundo que eu conheço tava cantando Monster por causa dessa versão do Tauz (é linda, vejam <3) MAS, como eu sou a louca dos dubsteps, dps que eu ouvi esse remix AMEI!


   E é isso, pessoas!
   Espero que tenham gostado, comenteeem <3
   Bjos!

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!